segunda-feira, 5 de novembro de 2012

UGANGA NO TRIUMPH OF METAL FESTIVAL





O Triumph Of Metal Festival já se tornou um dos festivais anuais mais aguardados por headbangers de vários estados brasileiros. Desde o ano 2000 o evento é organizado na cidade de Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, e já contou com a participação de diversas bandas importantes do metal nacional e internacional como Paul Di' Anno, Hellish War, Torture Squad, Chakal, Calvary Death, Attomica, entre outros.
  
A banda Uganga, representante do thrashcore do Triângulo Mineiro, tocará sábado na sexta edição do "Triumph Of Metal Festival" em Pouso Alegre no sul do estado.
 
Além de anualmente reunir grandes atrações, o evento é pautado pela boa organização e ótima infraestrutura, tanto para as bandas como para o público. A boa reputação tem feito com que o Triumph Of Metal Festival já seja considerado um dos principais festivais de heavy metal do Brasil!
A sexta edição do evento acontece neste ano no dia 10 de Novembro no C.C.F.D., mesmo local das duas últimas edições, e traz como headliners o Krisiun e o Vulcano, duas das maiores bandas do metal extremo mundial. Entre as demais atrações, estão grandes nomes como Corpse Grinder, Comando Nuclear, Carro Bomba, Tray Of Gift, Deadliness, Slippery e claro o UGANGA.


  O show do UGANGA no VI Triumph Of Metal Festival vai marcar o pré-lançamento de seu primeiro disco ao vivo, Eurocaos Ao Vivo. O álbum foi gravado na Alemanha e Portugal durante a turnê européia realizada pelo UGANGA em 2010 e que somou 18 shows em sete países. Além do tracklist oficial, o álbum trará várias faixas bônus e um documentário cobrindo todos os bastidores da turnê. 

  O VI Triumph Of Metal Festival terá início as 15h e os ingressos já estão à venda em Pouso Alegre na Socó Music Shop, Cadillac Tattoo e Loja Modas e Griffes.Na sexta, dia 09, acontece no mesmo local as 19h o Triumph Of Metal Overture, uma espécie de abertura do festival e que contará com shows das bandas King Bird, Atacke Nuclear, Penumbra, Evil Eyes (Dio Cover) e Reborn.




O vocalista da banda Uganga, Manu "Joker", deixa suas palavras sobre o festival:


"Tocar nesse evento será um fechamento com chave de ouro pra tour do Vol.03. Rodamos bastante e o saldo foi extremamente positivo, tanto aqui quanto no exterior. Após esse show vamos nos concentrar 100% na composição do cd novo e no lançamento do ao vivo (que sai em janeiro) e só retomaremos os shows em fevereiro de 2013." declarou o baterista Manu "Joker". 
"O evento por si só já é uma puta festa. Vou realizar um sonho dividindo o palco com o Vulcano, uma das minhas bandas de cabeceira" , finalizou o músico.

Outros detalhes sobre o evento podem ser obtidos no site oficial http://triumphofmetal.wix.com/triumph









Nenhum comentário:

Postar um comentário