terça-feira, 3 de abril de 2012

THE BEATLES: FILHOS DOS INTEGRANTES PODEM VIR A TOCAR JUNTOS

The Beatles


Uma notícia bizarra, mas bem provável sacudiu o rock nesta manhã, na Inglaterra, quando o jornal britânico “The Sun” traz entrevista com James McCartney, filho de Paul, dizendo que ele e os filhos dos outros Beatles podem formar uma banda. James, mais Sean Lennon (filho de John), Dhani Harrison (o de George) e Zak Starkey (de Ringo Starr), todos músicos na faixa dos 35, 40 anos, devem se reunir para um novo grupo bem famoso, pelo menos no sobrenome, e já apelidado de Fab Four Jr.
O Sean e o Dhani já estão nessa. Estou muito feliz que isso vai rolar”, disse o filho do Paul, que admitiu uma certa relutância por parte de Zak Starkey em se juntar ao projeto. Zak andou tocando bateria para o Oasis dos últimos tempos e para o Who. Se Zak não abraçar o projeto, o outro filho de Ringo, Jason, que também é baterista, já deu sinais que adoraria estar na banda.
“Vocês vão ter que esperar para ver”
Parece que não será uma banda de cover de Beatles, longe disso, segundo especula a BBC. Pensem na pressão que vai ter para cima desse quarteto Lennon/McCartney/Harrison/Starkey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário