sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FIM DE SEMANA AGITADO NO TRIÂNGULO


No dia 26/11, sábado, em Araguari será inaugurado o espaço cultural Vitrola, com uma apresentação do bluesman Dinamarquês Big Creek Huggybear.

A casa além de espaço para shows e degustação de drinks e pratos deliciosos terá loja com produtos relacionados a cultura alternativa como roupas, cds etc..

Mais informações, acesse: http://www.vitrolacultural.com.br


Já em Uberaba acontecerá a tão aguardada apresentação do Paura, em local a ser confirmado. Além da banda de metalcore paulista tocarão Angel Butcher (lançando EP), Nekrotério e Krusty O evento começa as 21 h e mais informações podem ser obtida no telefone (34) 8806-0473.

2 comentários:

  1. Em Uberaba o local será o clube Sírio Libanês, a partir das 21 h!
    Pax!

    ResponderExcluir
  2. Poooooooooorra...Paura aqui do lado?!?!? Tô dentro...QUERO CARONA...quem estiver no Dão e for para o evento me dá o aviso...eu quero é peso!!! Quem estiver indo no final da tarde ou direto pro show, melhor ainda...tenho de ficar no chat do meu programa que rola no mesmo dia até às 16:00 hehehe...só confio na conexão da minha casa...heheh...Ta avisado!!!

    ResponderExcluir