terça-feira, 20 de agosto de 2013

UGANGA NO FESTIVAL "METAL VS. CORE" NA POLÔNIA



A banda Uganga recentemente retornou de sua 2ª turnê européia e divulgou um video realizado pela TV Polonesa no dia do festival Metal Vs. Core onde a banda foi headliner e tocou junto com outras bandas dentre elas Terrordome e Drown My Day.






O vocalista Manu da banda Uganga deixou suas palavras sobre esse dia e no final confiram o video realizado pela TV Polonesa:


"O Metal Vs. Core Festival foi bem da hora! Recebemos o convite pra tocar no evento juntamente com nossos chapas do Terrordome (que estavam nessa tour com a gente) e bandas de renome na cena européia como os também poloneses do Drown My Day entre outras. O louco foi ver que éramos os headliners da parada (risos)! Acho que fomos a primeira banda da América Latina a tocar na cidade, que deve ter uns 300 mil habitantes. O local escolhido foi um parque municipal e o evento teve apoio da prefeitura de Zawiercie. O fato de ser uma área muito grande causou uma dispersão grande do público (umas 300 pessoas da cena e mais muitos curiosos, familias etc que passeavam pelo local durante toda a tarde), porem na hora que começamos a galera veio pra frente do palco agitar e conferir de perto o UG, não só aqueles que foram pelo festival como também os curiosos. Estava muito frio mas no meio do set já estavamos suando (banda e platéia) e a recepção foi a melhor possível. Boa venda de merchandise, entrevista para uma tv local, cumprimentos de um figurão da política com toda a familia e o que mais mexeu com a gente: A galera gritando o nome da banda antes de começarmos, no final do show e quando já estávamos entrando na van para ir embora. Um dia pra ficar marcado na história dessa tour e do Uganga de maneira geral.Leste europeu é foda e esperamos voltar logo! Napier Dalat Kurva!!!!!!"
Manu "Joker"